segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Zeca Pagodinho – 30 Anos: Vida Que Segue – Multishow Ao Vivo (2013)"




Músicas:
1. Atire A Primeira Pedra/ Volta Por Cima
2. Aquarela Brasileira
3. Abre A Janela
4. Opinião
5. Gosto Que Me Enrosco
6. Preciso Me Encontrar – Part.: Marisa Monte
7. Mascarada
8. O Sol Nascerá ( Á Sorrir )
9. Se Eu Errei / Eu Agora Sou Feliz
10. Diz Que Fui Por Aí
11. Escurinha / Escurinho
12. Madame
13. Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida – Part.: Paulinho Da Viola
14. Trem Das Onze
15. Só O Ôme
16. Barracão / Lata D’Água
17. Batuque Na Cozinha – Part.: Leandro Sapucahy
18. Pimenta No Vatapá
19. Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade
20. É Vida Que Segue ( Porque Não? ) – Part.: Xuxa

Informações do CD:
Artista: Zeca Pagodinho
Álbum:  Vida Que Segue Multishow Ao Vivo 30 Anos
Gênero: Pagode e Samba
Lançamento: 2013
Formato: Rar
Tamanho:  59 Mb


Servidor Uploaded

Servidor Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário