domingo, 9 de dezembro de 2012

Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar - (CD & DVD - Ao vivo 2012)

Vale a pena conferir...


Músicas:
01. Batuques do Meu Lugar
02. Deixa a Fumaça Entrar / Banho de Fé / Pelo Litoral
03. Mãe
04. O Bem
05. É Religião
06. Meu Poeta / Ainda é Tempo pra Ser Feliz / Termina Aqui – Part. Especial: Zeca Pagodinho
07. Agora Viu Que Perdeu e Chora
08. Vai Embora Tristeza
09. Nos Braços da Batucada
10. Quando Falo de Amor – Part. Especial: Alcione
11. A Rosa / Flor Que Não Se Cheira / Você é o Espinho e Não a Flor
12. Trilha do Amor – Part. Especial: Caetano Veloso
13. Como um Caso de Amor / Batuqueiro
14. Castelo de Cera / Zé do Povo / Meu Cumpadre
15. Samba é Saúde
16. Meu Nome é Favela
17. Quero Balançar – Part. Especial: Rogê
18. Suingue de Samba – Part. Especial: Rogê e Seu Jorge
19. Sem Endereço – Part. Especial: Marcelo D2
20. Da Música / O Show Tem que Continuar / – Part. Especial: Sombrinha
21. Testamento de Partideiro
22. Meu Lugar
23. Você Semba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola – Part. Especial: Arlindo Neto
24. Dona Ivone Lara: O Enredo do Meu Samba – Part. Especial: Arlindo Neto
25. Bum Bum Paticumbum Prugurundum – Part. Especial: Arlindo Neto


125 Mb

DVD Parte 01 - 600 MB
 

 DVD Parte 02 - 511 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário